sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Deus sara Nossa Terra -Uma nação um só Clamor !!




II Crônicas7:17;
e se o meu povo,que se chama pelo meu nome ,se humilhar,e orar,e buscar a minha face,e se desviar dos maus caminhos então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

Oi galera abençoada...
Hoje dia Mundial do clamor por Haiti...
Existe uma pagina na net que esta nesse momento levando a palavra do Senhor para todos em um grande clamor por haiti..
Vamos Fazer uma união mundial em oração pelo povo de Haiti que enfrentou esta grande catástrofe humanitária.
e não só pelo Haiti como pelo brasil que esta sofrendo com as enchentes,Com esse clamor Deus vai fazer um Mover tremendo.

Deus quer sarar nossa terra ,Deus quer ver servos fiéis diante da sua presença ,vamos ser raça eleita ,pessoas com o compromisso de agradar o coração do Senhor,vamos amar o próximo e estar disposto a ajudar.

Que Deus faça toda a Terra tremer derramando um terremoto de Unção ,para que toda essa destruição venha acabar..

É isso ai gente vamos nos mobilizar com os acontecimentos que estamos vivendo hoje,não vamos aceitar que o inimigo venha se levantar sobre nossa nação.Se uma oração tem um poder tremendo imagine uma nação unida para o bem de todos!!

2 comentários:

  1. Olá Cris!

    Gratificante encontrar seu blog. Parabéns pelo belo trabalho.

    Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. mta Paz de Jesus...Parabens pelo Blog.. Muito boa mensagem, ja estou seguindo..

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/

    ResponderExcluir