terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu escolhi Ele me escolheu !!!



Oh, o que eu faria para ter
O tipo ou fé necessária
Para sair desse barco que estou?
De encontro com as ondas
Dar um passo somente um passo para fora da minha area de zona segura
Para dentro do Mundo desconhecido Onde JESUS está...E ele esta estendendo suas mãos...

Mas as ondas estão gritando meu nome e rindo de mim...
E ao mesmo tempo que eu me lamento ,eu não quero perder o meu tempo lamentando dos problemas das consequencias, porque a voz que vem aos meus ouvidos não me deixa me levar pelas ondas... e eu permaneço firme ...
Somente eu posso entender Porque eu escolhi !!!
Escolhi  seguir ...
Te amar ..
Me  apaixonar ..
Me entregar .. Pois sua Glória desce das nuvens como um beijo molhado sobre mim me inundando com teu amor ..
ahhhhh  Deus eu compreendo que somente há uma explicação -O AMOR

É sua Voz senhor que decidi ouvir e seguir em frente, deixar minhas limitações ,confiar e me fortalecer nessa fé que vem de ti ..
Senhor tua voz tem mudado a minha História como também muitas pessoas neste momento estão sendo mudadas estão sendo aperfeiçoadas por sua Graça ...Ele se importa com essa nação ,ele se importa com Você!! Não há nada maior que esse amor que esta em Cristo .

 Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa. Por causa do seu amor por nós,Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Efésios 1:4-5;

Nenhum comentário:

Postar um comentário