quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tempo de adorar



"Eis que vêm dias,Diz o Senhor Deus,em que enviarei fome sobre a terra ,não de pão,nem sede de água,mas de ouvir as palavras do Senhor"(Amós 8:11;)

O Senhor Deus dividiu conosco o prazer de usufruir de todas as coisas ...da adoração, mas não podemos nos esquecer da ministração da palavra, Este tempo é realmente um tempo de adoração principalmente no Brasil.
Quantas pessoas clamam hoje pela presença do Senhor , necessitam estar ajoelhados e prostrados na presença de Deus .Oh senhor aviva os corações faz resplandecer luz e fonte de agua viva nos corações ,porque sua nação precisa se alimentar da tua palavra.

Deus nos chama nos toca para que adoremos ,para que vivemos nesse tempo de adoração,Deus nos chama ,ele nos dá um chamado e não só nos dá esse chamado mas também nos capacita .
Ahh Como é bom te sentir Senhor e falar da sua palavra ,viver em tempo de adoração e louvores.
Essa é a muitas vezes a necessidade que temos diante da presença de Deus ,é a adoração ..fazer um clamor, querer e decidir estar na presença de Deus.

Que o espírito de Deus venha colocar no coração da nação brasileira ,da nação do mundo inteiro, essa fome de receber sua palavra de buscar sua presença..
Porque é Tempo de Adorar!!!

2 comentários:

  1. ola tudo bem eu sou lider do ministerio tempo de adorar gostari que voces orassem por nós e por mim e que Deus seje sempre o motivo da nossa adoração

    um grande abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Glória a DEUS,ELE É TREMENDO E SANTO!!!
    AMEM,JA FOI USADA EM TRANSMITIR ESSA MENSAGEM.

    ResponderExcluir