terça-feira, 24 de setembro de 2013

 
Expressão fora da Razão

Um dos grandes sonhos da Minha vida era poder expressar tudo aquilo que eu vivia no dia a dia, experiências novas com o senhor, com minha família meus amigos
Grande parte da minha vida passei escrevendo em cadernos desenhando em pequenos papeis os meus sentimentos, copiando frases que me faziam pensar em como aquilo poderia me ajudar  no momento ou futuramente uma constante reflexão.

Uma Parte da minha vida que creio que nunca compartilhei aqui é que um dia eu aprendi de uma cultura que se chama dança... Sempre estive envolvida com diversos estilos de dança, mas a Maior parte no ballet. Cheguei a um grau avançado e infelizmente, teve motivos que me fizeram parar... MAS esse não era o fim...  Quando decidi á um ano e meio pra cá juntar essa incrível ferramenta com a arte de adorar ao Senhor. TUDO MUDOU!

Momentos únicos com o Senhor
Algo que sai do fundo do espírito e é indescritivelmente impossível de descrever
como me sinto junto a Cristo quando estou ministrando com a dança adorando e tentando reconhecer cada movimento que vem dos céus, que me surpreende!
Mas o ponto que quero chegar, na verdade não é como eu me sinto quando estou dançando junto com o senhor, Mas como devo ser sensível a ponto de expressar algo fora da razão longe dos olhos das pessoas e sim aos olhos do espírito.

Certo dia, vendo um vídeo no youtube da Isa Coimbra, ela ministrará com uma bíblia algo simples que a Musica dizia  seja o centro seja tudo em meu coração Senhor...Me tocou tão profundamente a ponto e trazer a lembrança de como sou dependente do senhor, a dança graciosa que ela dançava não foi nada quanto à expressão que ela demonstrava na dança algo que parecia ser que não vinha de seus gestos, mas que vinha do espírito, a ponto de me trazer esse titulo do post e perceber que a expressão pode não vir só da carne do copo, mas de um conjunto de arte celestial de louvor e adoração...

Esse ano me comprometi a servir ao Senhor, dar a ele toda a gratidão que tenho por tudo que ele tem feito em minha vida, e se a dança é uma ferramenta que posso usar para estar Mais perto do senhor, então que eu venha Dançar me expressar, sabendo sempre que não há nada que possa expressar e se comparar com a Gloria do senhor .

Galera espero voltar a postar...Minhas experiências e as boas Novas aqui !!!  Cris.
                                                                                                                                                    


Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir