quarta-feira, 7 de abril de 2010



Muitas duvidas ficam ao nosso redor quando Deus nos da as bênçãos.Mas nós temos que ser conscientes de que quando Deus da as benção ele também nos capacita para isso!

Imagine um homem que se depara com uma  criança sendo espancada por delinqüentes .
Ele se  atira no meio da confusão ,salva o meninos e o leva para um hospital .O garoto recebe cuidados até se estabelecer .O homem paga o tratamento da criança . Descobre que a criança é órfã, a adota e lhe dá o seu nome. E então, certa noite, depois de meses, o pai ouve o filho chorando no travesseiro. Ele vai até o filho e pergunta o motivo de sua tristeza
- Estou preocupado, pai. Estou preocupado com o dia de amanhã. Onde vou conseguir comida para comer? Como vou comprar roupas para continuar aquecido? E onde vou dormir?
Com toda Razão, o pai fica preocupado.
-Eu não lhe mostrei? Você não entende? Arrisquei minha vida para salva-lo. Dei o meu dinheiro para tratá-lo. Você usa meu nome. Eu o chamei de Meu filho. Eu faria tudo isso depois não supriria suas necessidades?


Isso é o que basicamente anda nos acontecendo! Nós nos preocupamos, murmuramos, e  esquecemos da Pergunta de Paulo! Deus entregou seu único filho por nós, será que também não nos daria todas as coisas? Rm 8:32


Ou será que Deus salvou você para que você se preocupasse?
Ele não te ensinaria á andar para te ver cair!

Jesus foi pregado na Cruz para que quando nós ajoelhássemos ao seus pés clamando pedindo ,nossas orações não fossem desprezadas.
Jesus nos ama e não nos salvou para vivermos preocupados.

Ele cuida de mim e de você !!!

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Salmos 91:11

Livro Dias melhores virão Max Lucado

5 comentários:

  1. Aleluia!!!!
    Oh o senhor faz obras atraves destes blog tão abençõados...
    Lindo Blog parabens http://convivio-vida-nova.blogspot.com/ vamos estar unidas?
    Me siga cou fazer o mesmo amem?
    Vamos á lutaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo retorno lá no meu blog! Que Deus continue abençoando você querida! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que o poder de Deus,
    Renove as suas forças,
    sua esperança sua alegria,
    sua coragem, sua ousadia,
    Sua perseverança e sua FÉ.
    Que você tenha sempre
    a palavra de Deus,
    Para direcionar seu dia!
    Busque NELE, respostas para
    Angústias ou dúvidas,
    Nas circunstâncias diárias.
    A força de Deus, jamais acaba;
    O poder de Deus, é sem limites;
    O Amor de Deus, é imensurável.
    Creia nessas verdades
    e faça do seu coração
    um depósito repleto,
    de fé e esperança.
    Sempre busque a Deus,
    crendo que ELE está atento a sua voz.
    Você verá, que apesar das lutas,
    quando buscamos a Deus,
    sempre há um socorro presente...
    PORQUE "DEUS ÉSTA CONTIGO!!"
    Excelente Semana com o Senhor...!!!

    ResponderExcluir
  4. Mensagem sem maquiagens, falando do verdadeiro evangelho, onde Jesus Cristo é o grande modificador e revolucionador de vidas!
    Blog pancada d +! estou seguindo e quando puder me visita http://jesusrevolucao.blogspot.com/
    Paz de Jesus, o cara que sempre nos surpreende!

    ResponderExcluir