segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A chave de tudo !







A chave de Tudo ? Quem teria a chave de tudo ?


"A chave ou (as) chaves de tudo estão á disposição daquele que entregam tudo á ele".


Muitas vezes clamamos á Deus ,dizendo onde estão as chaves para abrir as portas que foram fechadas ,eu mesmo muitas vezes me perguntei e exclamei, será que Deus sempre vai me entregar uma chave que só abre a porta pela metade ,em um labirinto de três portas consecutivas uma seguida da outra consegui chegar somente na segunda ,isso conserteza me fez pensar se realmente existe uma chave que possa destrancar todas a as portas que estão sobre mim todas as barreiras que estão sobre minha vida,uma "Chave Mestra".
Mas realmente descobri em Deus que só temos a chave para tudo quando realmente entregamos tudo a 'Ele .


Olha o que diz o significado da palavra Chave :
*Instrumento com que se abre e fecha 
*Primeiro passo ,base ,fundamento, ponto Essencial .


Se nós não tivermos esse ponto essencial então conserteza as portas não serão completamente abertas.
Nós temos essa chave que nos dá o poder de ligar tudo que há na terra com o que há no céu ,basta estar dentro da vontade do Senhor ."E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. Matheus 16:19;


Então diante das situações eu pude ver que Deus conhece nossos corações ,sabe das nossas obras,e vi que as portas da minha vida que não abriram foram consequencias do que eu mesmo estava escolhendo ,mas Deus tem ouvidos minhas orações meus clamores,Jesus é a porta, e essa porta esta aberta ,mas somente vamos ver isso ,se estivermos dispostos a entregar a ele nosso coração seja ferido ou não.


   Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força , guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.” Ap. 3:8


'Seja a porta ou a chave com que vamos abrir nosso caminho ,é Deus quem nos guia e nos indica por onde devemos seguir. 









Um comentário:

  1. Muito interessante sua abordagem sobre este assunto. é interessante também notar como nós mesmos somos capazes de responder às nossas próprias perguntas!Isto só é possível por que Deus é transparente, honesto, digno e verdadeiro. Certamente temos em Cristo a resposta para todos os nossos conflitos. Pois nele estão escondidos todods os tesouros da sabedoria e da ciencia. Ele tem as chaves. Quando abre nimguem fecha e quando fecha ninguem abre. Acredite, não é o Senhor que nos coloca em labirintos, mas se algum dia nos encontrarmos perdidos em algum deles, Cristo é misericordioso e muito bom, e de maneira nenhum negará socorro àquele que o buscar. se não, uma coisa é certa: somente Ele tem a chave que abre todas as portas e ninguem mais.

    Deus te ilumine com a luz divina do seu rosto que sempre há te te guiar em plena e gloriosa luz.

    ronalduron@blogspot.com

    ResponderExcluir